terça-feira, 19 de novembro de 2013

O QUE TE JOGA PRA CIMA?

Nessa correria de feriado, viagem e também muitas coisas para resolver não consegui passar direito por aqui. Odeio ficar muito tempo sem escrever mas tudo sempre é por uma boa causa.

Na viagem que fiz neste final de semana para o interior de São Paulo me deparei com uma cama elástica. Uma cama elástica enorme, tipo de circo e que sempre sonhamos em ficar pulando. Confesso que me diverti bastante e fiquei horas e mais horas pulando feito e com as crianças (me rendeu boas dores nas costas, joelho, músculos, mas foi uma delícia).

Voltei de viagem e me deparei com comentários muito gostosos aqui no blog em diversos posts. Fiquei bem feliz. Horas mais tarde vi meu nome citado em um grande evento e elevando meu trabalho num patamar bem interessante. Na semana passada estivemos (eu e minha sócia) realizando uma palestra na Cásper Líbero falando sobre nosso trabalho, produção de conteúdo audiovisual e mais uma vez me senti orgulhoso do que faço. O que tudo isso tem a ver com a cama elástica?

Essas coisas, pequenos gestos, elogios, citações, agradecimentos, referências ao meu trabalho fazem com que eu ganhe um impulso enorme para batalhar ainda mais por aquilo que gosto e me faz bem. 

Me sinto pulando nessa cama elástica e sendo invariavelmente impulsionado para o alto com cada conquista, com cada passo dado. Claro que todo esforço e impulso gera também algumas dores, algum cansaço, mas que é ainda mais motivador para que a gente continue com pique para continuar pulando.

É assim que vou levando o que faço, como uma grande diversão na cama elástica!!! 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO