sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

A DANÇA DO POSTE

Não, eu não estou falando da famosa dança de Gene Kelly ao redor de um poste no consagrado filme "Cantando na chuva". Porém bem que a inspiração pode ter surgido desse momento do cinema.

Hoje rodopiar em volta de um poste metálico é mais do que uma simples dança, é um esporte. Antes que a sua mente já pense bobagem com as cenas de garotas seminuas agarradas na barra saiba que existem algumas teorias para o surgimento desse tipo de atividade.

Claro que o pole ganhou mídia quando foi muito atrelado ao lado sensual da coisa, e acho muito bom também a utilização nesse sentido. Quando uma mulher sabe utilizar a ferramenta é algo de tirar o fôlego.

Há quem pratique o Pole Fitness, utilização da barra para fazer exercícios. Olha que é muito legal e tem muita gente praticando. Academias estão adotanto a modalidade e as pessoas, aos poucos, vão perdendo o preconceito e percebendo os benefícios que essa atividade pode trazer.

No Personas nós contamos a história da Carla Cristina, uma especialista no assunto e que tem feito grandes conquistas com o pole fitness.

Veja no vídeo abaixo em mais uma produção da Amistie Produções.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO