terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A DANÇA COM A SERPENTE

O legal de contar histórias de pessoas é que a cada entrevista que realizamos, personagens que encontramos mergulhamos em um universo completamente diferente e surpreendente.

Nessa minha vida de jornalista já são 14 anos registrando histórias, reportando casos e conhecendo muita gente, muita mesmo. Tenho uma ótima memória, lembro de praticamente todas as matérias, e que não são poucas.

Nem sempre temos oportunidade de rever personagens, de contar as mesmas histórias novamente. Vez ou outra isso acontece. No Personas temos uma lista enorme de possíveis entrevistados e algumas histórias merecem outras formas de serem contadas. 

Uma dessas histórias é da Giselle Kenj. A dançarina especialista em dança egípcia é um show. Em 2003 fiz uma matéria com ela. A Giselle é conhecida por fazer várias apresentações com uma serpente albina chamada Thot. 

Foi então que 10 anos depois e algumas tentativas voltei a entrevistar a Giselle. Eu e a Camilla fomos até o restaurante Tantra da Granja Vianna e contamos a história dela.

Abaixo está o vídeo com a entrevista dela e um pouco do show dela com a serpente Thot. Mais uma produção da Amistie Produções

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO