quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

EU E A FOTOGRAFIA

Hoje cedo recebi uma mensagem de um amigo me falando parabéns pelo dia do fotógrafo. Recebi com espanto e ao mesmo tempo com alegria. Isso porque minha história com a fotografia, apesar de ter origens distantes é algo relativamente novo.

Comecei a gostar de fotografar nas aulas de fotojornalismo na faculdade. Tive uma professora que me despertou essa paixão. Mesmo com as aulas sendo curtas, muito difícil de aprofundar os assuntos, ela conseguiu fazer com que eu olhasse para a fotografia de forma diferente.

Na época eu já trabalhava em televisão e tudo que tinha relação com imagem me chamava atenção, mas até então eu nunca tinha pego uma máquina com olhar mais técnico. Então assim começou. Lembro de um exercício que fizemos para  aula, com filmes preto e branco e registrando tudo pelo bairro.

Foi nessa época que fiz meus primeiros books. Fotografei minha amiga grávida Juliana, fiz as fotos de da Gabriela e também da Patricia.

Foi com a Patricia que o passado e o presente se encontraram ontem. Muitos anos depois das primeiras aulas de fotografia na faculdade e do book feito para a aula montei a Amistie Produções.

Pela produtora fazemos inúmeros trabalhos audiovisuais e também fotográficos. Ontem fizemos o book newborn da filha da Patricia. Foi muito legal.

E assim minha história com a fotografia é intensa. Fico feliz por ter descoberto essa paixão e trabalhar com ela também.

Quem quiser ver algumas fotos pode acessar o site da produtora clicando aqui e também no meu instagram e facebook!!

Aproveito para parabenizar meu amigos e colegas fotógrafos pelo dia!

1 Comentário:

Danny disse...

fotografia s2!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO