sábado, 25 de janeiro de 2014

... NA CIDADE DE SÃO PAULO

Essa é a SP que vejo todo dia pela minha janela.
As vezes mais cinza, outras mais colorida...
É sempre lindo andar por aqui como diz a música. Nem sempre, ok. Problemas existem aos montes e eles brotam assim como brotam novos moradores, construções, restaurantes, espaços, apertos...

A cidade que completa 460 anos neste sábado é um mar de contradições, de ambiguidades, de sensações e sentimentos. Amo essa cidade, amo muitas cidades, mas São Paulo é aquele amor bandido, que te massacra, te deprime, que te maltrata, mas mesmo assim você olha com carinho sempre achando o lado bom.

Uma das coisas que mais gosto de fazer é quando alguém de fora vem pra cidade e me pede pra ajudar nas andanças pra conhecer a rotina desse lugar maluco. Além dos lugares clássicos e conhecidos, gosto de levar as pessoas para o comum, para o que a gente que mora aqui costuma fazer. 

Tenho meus lugares preferidos (muitos) em Sampa. Curto muito o bairro onde moro, o Bom Retiro. O prédio do banespa, mercadão, teatro municipal... Eu gosto do metrô, dos pastéis de feira com caldo de cana, das comidas da madrugada, das pizzas... Amo a noite e o dia daqui.

Parabéns para essa cidade que tem muitos encantos!! Parabéns São Paulo!!!

Sala São Paulo!!

Bienal!!!

O famoso maluco!!

Do mar de concreto!!

Da comunicação!!

mais uma antena!!

O famoso sanduíche de mortadela.

Ibirapuera.

Prédios, poluição e o sol...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO