quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A PINTA QUE PARTIU

Para ilustrar o post alguém com uma pinta mais
sexy e bonita que a minha.
Desde que me conheço por gente sou acompanhado por um corpo estranho. Sim, quase que um ser a parte fazia parte da minha estrutura física. 

Ela sempre esteve ali, pequena no começo, preta, meio enrugada, feia, mas ao mesmo tempo, pelo costume da companhia ela foi ficando por lá sem muito encher minha paciência.

Conforme fui crescendo ela também foi, assim como o incômodo que ela me proporcionava. Era tirar a camisa para que logo alguém apontasse e num tom de espanto gritasse "o que é isso" ou então "uma barata no seu peito", ou pior "que nojo". 

Ok, confesso que pra quem olha é algo nojento, mas como os próprios médicos me falavam, isso não era nada, mais nojento é quem tem frieira no pé e não mostra pra ninguém e vive pulando nas piscinas alheias. 

Nunca tive vergonha, me senti constrangido para tirar a camisa e sempre brinquei com a situação. Houve época, quando tínhamos um sítio em Itupeva, que o pessoal me chamava de Teta, por causa do então imaginário terceiro mamilo. 

O tempo passou, fui a dermatologistas que me aconselharam a não tirar. Por isso desencanei. O tempo continuou passando até chegar nos últimos meses e eu repentinamente ficar incomodado com ela. Muito incomodado. 

Procurei outra dermato e ela falou o que eu acho que queria ouvir: vamos tirar. Porém, não era uma simples pinta, pelo tamanho seria necessária uma intervenção cirúrgica. Marquei e na segunda-feira retirei o tal ponto preto. 

Agora é aguardar o processo de cicatrização e as analises laboratoriais. Por certo não é nada sério, mas é bom sempre observar. 

A pinta partiu, mas por mais que isso vá me trazer uma melhora na estética, sei que vou estranhar um bom tempo quando olhar no espelho e ela não estiver mais lá!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO