sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

OS ÓCULOS

Não é raro ouvir de amigos ou até mesmo aqui em casa para abandonar os óculos. As soluções são basicamente usar lentes ou então fazer a cirurgia. 

Não curto nenhum das soluções por alguns motivos, o mais forte deles é não querer. Lentes pra mim são um incomodo, tentei logo quando ainda criança precisei usar meu primeiro óculos. Tenho aflição até hoje quando vejo alguém por ou tirar alguma. 

A cirurgia me agonia. Já ouvi relatos de várias pessoas e sinceramente prefiro não passar por ela. Assim me resta a opção que mais me agrada. Usar óculos.

Sempre quando vou para praia, piscina ou alguma situação que tenho que tirar, me olho no espelho e não me reconheço. O objeto já virou parte de mim, é algo que está incorporado até na minha personalidade: o Antena usa óculos.

Assim como ele está intimamente ligado comigo, quando é necessário fazer uma troca há uma batalha interna. Já estou há meses ensaiando de trocar a armação e passar no oftalmo para ver como andam as coisas. Fui.

O grau aumentou um pouco e eu até esperava mesmo. Vem então o dilema da armação. Contei com opinião, vi aquilo que mais se encaixava não só com minha personalidade, mas também com o meu momento atual. Acho que acertei na escolha, apesar de estar na fase de adaptação.

É sempre estranho quando trocamos a armação e olhamos no espelho nos dias que seguem, além, é claro, de acostumar com o novo grau. Tudo está correndo tranquilamente e creio que vai ser rápido esse momento.

Na foto estou usando os óculos novos, que é a armação de cima. As outras duas me acompanharam nos últimos 10 anos. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO