quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

VOLTA AO MUNDO

Amo viajar, apesar de fazer isso bem menos do que eu gostaria. Porém, acho que tem a ver com o fator idade, estou cada vez mais querendo me jogar no mundo.

Ir para lugares que sempre sonhei, conhecer pessoas novas, culturas diferentes... Não quero ir a toa. Quero ir pra registrar, me misturar, conhecer e conviver no sentido pleno. Claro que no momento não posso simplesmente largar tudo e sair vagando por aí. Nem quero porque meu momento atual está me deixando muito feliz.

Tenho uma amiga que está na China, vivendo. Vivendo no sentido pleno, tá lá mergulhada na cultura local. Outra amiga anunciou que vai ficar fora por alguns meses Estou feliz por elas!

Lembrei então de um Personas que gravamos ano passado. Foi a história da Camila Di Domenico que resolveu largar tudo e foi dar uma volta ao mundo. Ela criou um blog, que é quase um diário de bordo dessa viagem, o "Até o fim do mundo".

Fizemos a entrevista alguns dias antes da jornada dela começar. Acompanho as aventuras dela pelo site e fico sempre muito entusiasmado. Vale a pena conhecer.

Abaixo o vídeo realizado pela Amistie Produções para o Personas. Aproveitando para dizer que o Personas está na segunda fase do pr6emio TopBlog, para votar clique aqui. Confira e quem sabe eu ou você também não comece uma jornada até algum lugar!!!

1 Comentário:

Camila Di Domenico disse...

Obrigada, Antenor! Viajar, sempre! ;-)

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO