sexta-feira, 28 de março de 2014

IMÃ DE GENTE ESTRANHA

Você que é meu amigo este post não é para você, ou é, quem sabe, depende de quem é você que lê agora. Meio complexo isso, nem sei se consegui me fazer entender. 

Quero dizer que não se sinta ofendido caso ache que esteja escrevendo para você em particular, não é, mas se você acha que é, então pode ser que seja. Nossa que rolo. 

A vida me deu um dom, o da paciência. Quem me conhece sabe o quanto eu sou uma pessoa tranquila e não tem tempo ruim comigo. Arrumar confusão com o Antena tem que ser muito persistente, me deixar nervoso também. 

Esse dom traz muitas coisas boas, mas também tem o seu revés. Com essa paciência, educação, tranquilidade, acabo atraindo um número bem grande de gente estranha. Sim, entranha. Não sei definir bem, acho que estranha engloba um pouco. Mas o pior não é atrair, o problema é não conseguir me livrar delas.

Isso desde muito tempo acontece. As vezes me sinto um para-raio no meio do oceano em tempestade. Sou atingido de todos os lados. Eu confesso que mesmo sabendo dessa minha disposição eu não consigo afastar, mesmo identificando com certa antecedência a pessoa estranha que se aproxima. 

Tenho tantas histórias hilárias que amigos mais próximos conhecem e sabem que daria um belo livro. Obviamente não vou expor ninguém e nem as situações pra pessoas não se zangarem. Apesar de estranha, tem gente que não merece passar por isso. Estranho não quer dizer que a pessoa seja ruim, má ou coisa do tipo, só é meio louca e tal. Estou falando no singular, mas entenda como várias e não uma. 

Sabe aquela história que de perto ninguém é normal. Acredito muito nisso. Quando você conhece alguém mais profundamente acaba descobrindo coisas inusitadas. 

Por isso termino esse post desabafo fazendo também um mea culpa. Se sou rodeado por alguns estranhos, certamente também devo parecer assim para alguns...

1 Comentário:

Milla Linhares disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Sim, você tem imã para gente louca. É incrível isso!!! rsrsrsrsrs

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO