quinta-feira, 13 de março de 2014

ONDE FOI PARAR O AVIÃO?

Amo viajar de avião. Não sei se ainda pelo glamour que envolve a aviação, se pelo clima de expectativa da viagem, mas certamente é algo diferente. 

Tenho ligação forte com essa área, costumo voar bastante, tenho como cliente da Amistie uma empresa aérea e também grandes histórias ligadas a esse universo. 

Sempre quando acontece uma tragédia nesse ramo é algo impactante. Porém o caso do avião da Malaysia Airlines sempre deixa a gente meio confuso. Com toda tecnologia, monitoramento, radares, satélites e o que mais se tem por ai, como???? eu repito: como?? um avião desaparece do planeta sem deixar rastro, sinal, destroço, vestígio, nada.. nada...

Nessas horas começam a pipocar as mais malucas e confusas teorias. De alienígenas a terrorismo... Claro que esse é um momento de muita aflição para os parentes dos passageiros desaparecidos. Tudo indica que o pior possa ter acontecido, mas mesmo assim grande parte nutre a esperança desse voo ter sido sequestrado e o avião ter sido levado para algum lugar remoto. 

Sempre que acontece algo nesse sentido lembro de um livro que li e se trata de uma história real. "O Diário da morte", livro que narra a história de um brasileiro que caiu com seu pequeno avião na selva e ficou por lá desaparecido por muitos dias. Ele escreveu um diário enquanto estava lá esperando socorro. Uma história real que é bem forte e emocionante. Vale a pena ler.

Mas a web também nos proporciona vários momentos de humor diante de tais fatos. Abaixo reproduzo uma imagem que vi essa semana relacionadas ao caso do avião. 


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO