terça-feira, 12 de agosto de 2014

TIGRE, MINHOCÃO E TUBARÃO...

Já que o mundo animal anda em destaque recentemente aproveitei 3 exemplos deles para poder atualizar o blog a escrever sobre as coisas que estão acontecendo.

Vou começar pela minhoca. É bem verdade que nada recentemente aconteceu relacionado ao bicho, mas sim ao enorme erro que se planta na cidade de São Paulo e que agora será definitivamente aposentado, o Minhocão.

Para quem não é daqui da cidade fica difícil explicar. A obra tem quase 3 km de extensão e é uma verdadeira cicatriz na cidade. Deteriorou a região, fez com que centenas de imóveis na área perdessem valor, moradores e beleza. São inúmeros os problemas.

Agora ele será desativado. Existem muitas propostas para o que fazer com aquele monstro. Duas são bem plausíveis: demolir ou transformar em um parque. Em breve vou me dedicar a escrever mais profundamente sobre...

Saindo da minhoca vou para o tubarão. Estive em Recife na última semana para gravar um congresso. Trabalho da produtora e que rendeu nas horas vagas um tempinho na praia. Estávamos na frente da praia de Boa Viagem. Linda, pouca gente no dia, sol maravilhoso e tubarões. Praticamente só molhamos os pés, mesmo assim com muito medo.

Me falaram quando contei: "ah, mas não tem problema, é raro acontecer um problema". Os problemas e acidentes acontecem justamente por pensarem assim...

Haja visto o que aconteceu com o terceiro animal do post, o tigre. A notícia já tá batida, debatida e palpitada por todo mundo. Como é possível algo desse tipo acontecer. A criança perde um braço pelo ataque do tigre no zoo.

Coisas que acontecem e poderiam ser facilmente evitadas...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO