terça-feira, 21 de outubro de 2014

32

Completo 32 anos hoje. Aniversário é sempre um momento especial, uma data que gosto muito. Gosto dessa época do ano, gosto do mês de outubro, gosto do dia 21, gosto de ser libriano, da idade que estou completando etc etc...

Tudo me parece muito bom e acho que esse será um ano ainda melhor do que está se completando pra mim. Estou numa fase profissional muito legal com a produtora caminhando bem e conquistando cada vez mais espaço, estou feliz com os amigos que tenho e estou confiante que agora eu esteja mais aberto para dar mais abertura pra minha vida pessoal. 

Quero viajar mais (aliás só até o final do ano estou programando duas viagens) e quero curtir mais a vida. Claro que sempre muito antenado ao meu universo, que além de ser um vício é uma grande alegria que tenho. 

Nos últimos meses venho postando no instagram algumas fotos de momentos interessantes, principalmente da minha carreira. Como a data hoje remete ao nascimento, quero postar no final do texto a foto do meu nascimento profissional. A primeira vez com o microfone, a primeira vez comandando uma entrevista, a primeira vez no estúdio, diante das câmeras. Foi em 2000. 

Era estagiário na TV Uniban no CNU. Havia um programa chamado Grandes nomes do século XX e estávamos encerrando a série devido a mudança de século. Uma das últimas entrevistadas foi a atriz Lolita Rodrigues, famosa por ter cantado o hino da TV quando foi inaugurada em 1950 nos estúdios da Tupi no Sumaré. 

Eu, estagiário da TV e aluno do primeiro ano de jornalismo, estava fazendo um trabalho sobre telenovela. Quando vi a pauta na TV logo pensei que poderia conseguir alguma coisa para esse trabalho. Conversei com a Fabíola de Souza que era a produtora executiva da TV e ela disse que se a Lolita topasse eu poderia fazer algo. Meus plano era pegar o famoso bloquinho de papel e anotar algumas declarações dela. 

Engano meu. A Fabíola logo mobilizou a equipe, câmera, assistente, o estúdio e disse que eu ia fazer uma entrevista gravada. Gelei na hora. 

A gravação pra TV com a Lolita encerrou e a Fabíola correu no estúdio me puxando pelo braço. Falamos com a Lolita, ela topou e foi só o tempo de ajeitar a iluminação e me vi sentado diante dela, com um microfone na mão e toda equipe me olhando. 

Respirei fundo, olhei para a câmera e de improviso fiz uma abertura e comecei a entrevista que durou cerca de 10 minutos. No final do papo, muito gentilmente a atriz virou pra mim, me elogiou e disse que eu certamente daria certo. Não esqueço nunca disso. Foi ali que nasci para aquilo que tanto amo fazer. 

Nesse dia que completo mais um aniversário fico feliz de poder olhar pra trás e ver tantas coisas que já realizei, tantas pessoas que já conheci e que tudo isso foi muito importante para meu crescimento como profissional e como pessoa. Que venham mais e mais experiências!!!

Tinha 17 anos, cabelo e quilos a menos...

2 Comentários:

Fábio Diniz disse...

Felicidades pela data de hj, meu amigo talentoso: e muito sucesso, em todo os setores de sua vida, hj e sempre !!
Feliz aniversário !!
Forte abraço !!

Milla Linhares disse...

Parabénssss!!! =D

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO