domingo, 26 de outubro de 2014

OS PRÓXIMOS 4 ANOS

Decidido o futuro do país para os próximos 4 anos. Não vou entrar aqui no mérito da questão desse ou daquele candidato. Todo mundo tem seu ponto de vista e tem sua vivência de como o governo influencia na sua própria vida.

Não acredito em demônios consolidados e nem em anjos e suas auréolas. Todos os partidos e candidatos tem suas vantagens e pontos positivos e também tem suas mãos sujas. Isso é um problema maior e que não vejo ser discutido: nosso sistema político. Uma reforma é mais do que necessária e espero que aconteça, apesar de achar difícil e isso não é porque a Dilma foi reeleita, seria assim também com Aécio.

Acho que acima de tudo, essa divisão quase que no meio entra partidos deveria ser colocada de lado. O importante agora é apoiar ideias boas que possam vir do governo eleito e principalmente olhos atentos para que erros, coisas ruins e corrupção.

Temos que fiscalizar, cobrar, e fazer com que esse governo faça aquilo que se espera dele. Temos que ser oposição e temos que ser situação. Apoiar o que é bom e protestar contra o que é ruim.
Independente se você votou em A ou em B agora não é hora de rachar o país e sim de unir forças para o que foi posto como oficial caminhe e traga coisas boas.

Eu espero mesmo, de coração, que o clima quase bélico formado nas redes sociais, nas ruas não seja levado adiante. Que todos tenham a ciência de que temos que caminhar juntos.

Agora nos resta torcer para que esse segundo governo Dilma seja melhor do que o primeiro, que a corrupção seja menor e que o país avance para o bem de todos... é o que eu espero e vou torcer para isso, sendo esse ou não o meu voto.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO