terça-feira, 25 de novembro de 2014

A JOAOKLEBERIZAÇÃO DOS POSTS NO FACEBOOK

Para para para para... 

Você não pode deixar de ler esse texto porque no final vou fazer uma revelação importante. Você vai ver um vídeo polêmico. Não vai acreditar no que aconteceu. 

Sei que isso parece o roteiro dos programas do João Kleber, na verdade pode ser também, mas as frases acima e muitas outras mais são títulos de posts no facebook. Sempre acompanhados de uma foto que você não consegue identificar direito ou um player de um vídeo.

Nós somos curiosos, queremos sempre saber da desgraça, da bomba, do flagra, do que é de arrepiar e vai nos deixar incrédulos. Faz parte de nós humanos, eu, você e sua vizinha também. Claro que uns mais, outros menos, mas sempre há aquela dose dentro de nós.

Porém tudo que é em excesso irrita, causa desconfiança e pode fazer o efeito contrário. Nem vou citar aqui o caso do próprio João Kleber que tem diariamente muitos segredos para revelar, coisas inacreditáveis no teste de fidelidade e por aí vai. Recurso pra lá de manjado pra prender você diante da TV e no final vem aquele balde de água fria sempre com algo bobo e que faz você ter raiva de ter perdido tempo diante da TV.

O Facebook também está virando um mar de pegadinhas. Pegadinhas perigosas diga-se de passagem, pois muitas vezes essas chamadas espetaculares levam você a um site falso e que pode te trazer um bom e belo virus de surpresa. 

A cada dia que passa surgem mais "Aluno filma professora escondida", "O que um homem bêbado fez com essa mulher", "Lembra de fulano de tal, veja como ele está agora". Toda vez que vejo esses posts leio mentalmente com a voz do João kleber. O pior é que esse tipo de coisa está migrando desses sites duvidosos e está começando a afetar sites de notícias e empresas que querem divulgar seus conteúdos. 

No começo do texto eu disse que tinha uma revelação agora no final. Mentira, era só pra você ler tudo. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO