terça-feira, 18 de novembro de 2014

PERDIDO ATRÁS DO RATO

O que um ratinho branco, rápido, esperto e temperamental pode fazer com o seu dia? 
Bom, ainda bem que o rato a que me refiro não é um camundongo tradicional, que se esfregas pelas frestas, fuça no lixo e causa asco em muita gente. 
Mesmo assim, não sendo o habitual rato que conhecemos, o meu mouse, sim o do computador, me deu um baile danado durante todo o dia.
Tenho aqui, antes de reclamar, fazer um mea culpa e admitir que faz mais de 3 anos e meio que não sei o que é ter problema com um computador. Aqui é um testemunho sem qualquer propaganda, mas já fazendo uma: depois que comprei um Imac minha vida mudou.
Nesses mais de 3 anos nunca tive um problema, até ontem quando o mouse resolveu aprontar. Fruto do desgaste natural, de muitos cliques, a função de clicar não era mais possível. Todo o problema foi dignosticar isso. Na noite anterior ele funcionou normalmente, até que no dia seguinte nada. Troca pilha e nada, mexe, bate, assopra, faz de tudo e nada. 
Depois de consultar um aqui, ir na loja ali a solução foi comprar um novo. Aquela dor no peito de gastar com isso, mas se faz necessário. Eu caí na ratoeira, mas não posso reclamar. Antes dessa troca, quando tinha PC acho que trocava de mouse quase que semestralmente... 

1 Comentário:

Ronaldo Santos disse...

Sempre dá uma dor no coração... rs!
Mas olha...tive um Note LG por 5 anos e ele nunca deu problema. Agora tenho um Dell. Ainda nenhum problema, mesmo com as duas quedas.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO