sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

BARBA, CABELO E BIGODE

Independente de modismos sempre considerei o assunto barba. Por inúmeras vezes pensei deixar, por outras desisti e assim fui empurrando até chegar o presente momento. 
Na verdade é tudo muito complexo, o trio "barba, cabelo e bigode" nunca figurou em conjunto. Quando tinha bastante cabelo minha barba era rala e bem falhada, hoje que tenho menos cabelo a barba vem com tudo,
Enfim, estou escrevendo porque deixei a barba crescer. Pode parecer algo banal, corriqueiro para muitos, mas ao olhar no espelho faz uma baita diferença. Digo também que os reflexos vão além do espelho, mexe com autoestima, com personalidade, com percepção...
As duas primeiras semanas são as piores porque a barba não cresceu o suficiente pra dar um formato e dá uma impressão de que você esqueceu de fazer por desleixo. Apenas em uma oportunidade no passado deixei a barba por mais de duas semanas. 
Foi durante um período de férias e fiquei 1 mês longe da TV. Sim, a TV também era um motivo para não deixar a barba crescer. Repórter de rua (até então) tinha que ter o rosto limpo, sem barba e bigode. Nas férias deixei a barba e até que curti, mas logo voltei e tirei a barba. 
Ainda me estranho um pouco. Falta de costuma, mas creio que aos poucos, além de acostumar, vou conseguir incorporar a barba na personalidade. 
Fico feliz com a repercussão. muita gente comentou comigo e disse que ficou bom. Esse tipo de interação é fundamental e sendo verdadeiros os comentários ajudam a manter os pêlos no rosto.
Com relação ao cabelo continuo fazendo sessões de carboxiterapia lá na Fluyr Saudável. Tem nascido muito mais cabelo nas regiões onde estava ralo. Tem dado muito certo e estou curtindo o resultado!



1 Comentário:

Wander Veroni Maia disse...

Oi Antena! Eu sou do time dos barbudos há muito tempo...rs. Sempre preferi barba. Teve uma época que resolvi tirar e não me reconheci. O que faço atualmente é aparar o volume para não ficar algo meio "Los Hermanos"...hehehe. Grande abraço.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO