terça-feira, 30 de dezembro de 2014

LÁ VEM 2015

O ano que está se encerrando não foi ruim para mim. Em muitos aspectos foi bem interessante, mostrou coisas diferentes, opções não pensadas antes e uma evolução gradual de muitas coisas na minha vida. 
É o que espero sempre: evoluir. Nesse sentido não posso mesmo reclamar. Problemas sempre vão existir, aconteceram em todos os anos anteriores e irão acontecer nos próximos, faz parte da vida. Basta saber o que tiramos dos problemas, lições e coisas positivas ou sofrimento? Prefiro ficar com as primeiras opções.
Enfim, de qualquer forma, espero muito de 2015. Sinto que será um ano especial, um ano de grandes passos e pretendo dar com segurança e sabedoria.
A produtora (Amistie) está bem estruturada para dar novos passos, os projetos estão em andamento e isso me empolga bastante. 
Agora quero falar um pouco sobre este espaço que ficou um tanto quanto abandonado neste último ano. As coisas vão evoluindo, se transformando, se adaptando e esse foi um ano onde precisei me adaptar quanto ao Mural. Fiz alguns testes silenciosos, tentei algumas coisas que não deram certo, outras se mostraram positivas e agora em 2015 vou intensificar o que acho que pode ser um bom caminho.
Por causa das redes sociais e da sedenta vontade de ter tudo o mais mastigado e instantâneo possível os blogs estão sofrendo transformações, não só o meu. O ato de "bloggar" ainda é prazeroso, importante e eficaz, porém é necessário repensar algumas coisas. Fiz isso e acho que no ano que começa já já vou poder ser mais presente e mais efetivo com as postagens.
Por incrível que parece, mesmo em um ano onde escrevi pouco, os leitores que conquistei me cobram, acessam e querem conteúdo, o que me deixa muito feliz!
Então a certeza que tenho de 2015 é que será um ano intenso, de muito trabalho e de muitas realizações. 
Que 2015 traga novas energias, boas vibrações e força para que a gente dê conta de fazer tudo o que surge na nossa cabeça!!
Feliz ano novo!!!

1 Comentário:

Milla Linhares disse...

Obaaaa!!!!! Estou ansiosa para essas postagens :)

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO