terça-feira, 30 de dezembro de 2014

LÁ VEM 2015

O ano que está se encerrando não foi ruim para mim. Em muitos aspectos foi bem interessante, mostrou coisas diferentes, opções não pensadas antes e uma evolução gradual de muitas coisas na minha vida. 
É o que espero sempre: evoluir. Nesse sentido não posso mesmo reclamar. Problemas sempre vão existir, aconteceram em todos os anos anteriores e irão acontecer nos próximos, faz parte da vida. Basta saber o que tiramos dos problemas, lições e coisas positivas ou sofrimento? Prefiro ficar com as primeiras opções.
Enfim, de qualquer forma, espero muito de 2015. Sinto que será um ano especial, um ano de grandes passos e pretendo dar com segurança e sabedoria.
A produtora (Amistie) está bem estruturada para dar novos passos, os projetos estão em andamento e isso me empolga bastante. 
Agora quero falar um pouco sobre este espaço que ficou um tanto quanto abandonado neste último ano. As coisas vão evoluindo, se transformando, se adaptando e esse foi um ano onde precisei me adaptar quanto ao Mural. Fiz alguns testes silenciosos, tentei algumas coisas que não deram certo, outras se mostraram positivas e agora em 2015 vou intensificar o que acho que pode ser um bom caminho.
Por causa das redes sociais e da sedenta vontade de ter tudo o mais mastigado e instantâneo possível os blogs estão sofrendo transformações, não só o meu. O ato de "bloggar" ainda é prazeroso, importante e eficaz, porém é necessário repensar algumas coisas. Fiz isso e acho que no ano que começa já já vou poder ser mais presente e mais efetivo com as postagens.
Por incrível que parece, mesmo em um ano onde escrevi pouco, os leitores que conquistei me cobram, acessam e querem conteúdo, o que me deixa muito feliz!
Então a certeza que tenho de 2015 é que será um ano intenso, de muito trabalho e de muitas realizações. 
Que 2015 traga novas energias, boas vibrações e força para que a gente dê conta de fazer tudo o que surge na nossa cabeça!!
Feliz ano novo!!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

BOAS FESTAS!!!

Semana que vem vou escrever um texto falando mais sobre o ano de 2014 e também revelando algumas novidades para o ano que vai se iniciar.

De qualquer forma não poderia deixar de passar aqui antes do Natal e desejar ótimas festas.

Aproveito a mensagem de Natal que produzimos para a Amistie Produções e agradecer você que se mantém fiel aos posts do blog, mesmo eles terem ficado bem raros neste ano de 2014. Se preparem para 2015 que muita coisa legal vem por aí.

Veja a mensagem no vídeo abaixo!

Um forte abraço e Feliz Natal!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

BARBA, CABELO E BIGODE

Independente de modismos sempre considerei o assunto barba. Por inúmeras vezes pensei deixar, por outras desisti e assim fui empurrando até chegar o presente momento. 
Na verdade é tudo muito complexo, o trio "barba, cabelo e bigode" nunca figurou em conjunto. Quando tinha bastante cabelo minha barba era rala e bem falhada, hoje que tenho menos cabelo a barba vem com tudo,
Enfim, estou escrevendo porque deixei a barba crescer. Pode parecer algo banal, corriqueiro para muitos, mas ao olhar no espelho faz uma baita diferença. Digo também que os reflexos vão além do espelho, mexe com autoestima, com personalidade, com percepção...
As duas primeiras semanas são as piores porque a barba não cresceu o suficiente pra dar um formato e dá uma impressão de que você esqueceu de fazer por desleixo. Apenas em uma oportunidade no passado deixei a barba por mais de duas semanas. 
Foi durante um período de férias e fiquei 1 mês longe da TV. Sim, a TV também era um motivo para não deixar a barba crescer. Repórter de rua (até então) tinha que ter o rosto limpo, sem barba e bigode. Nas férias deixei a barba e até que curti, mas logo voltei e tirei a barba. 
Ainda me estranho um pouco. Falta de costuma, mas creio que aos poucos, além de acostumar, vou conseguir incorporar a barba na personalidade. 
Fico feliz com a repercussão. muita gente comentou comigo e disse que ficou bom. Esse tipo de interação é fundamental e sendo verdadeiros os comentários ajudam a manter os pêlos no rosto.
Com relação ao cabelo continuo fazendo sessões de carboxiterapia lá na Fluyr Saudável. Tem nascido muito mais cabelo nas regiões onde estava ralo. Tem dado muito certo e estou curtindo o resultado!



O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO