terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O REGISTRO DE UM MOMENTO ÚNICO

Quando a gente faz um book, tira uma foto de uma gestante, de um bebê, de um aniversário, enfim, quando fazemos o registro de um momento tão importante para a vida de alguém nós também ficamos marcados. 

Fica sempre uma ligação, em alguns casos essa ligação fotográfica até dura mais tempo. Já fizemos a grávida, o recém-nascido (newborn), o crescimento, o batizado, a festa de 1 ano... Desde que criamos a produtora temos muitas fases de vários clientes. É muito legal ver essa passagem do tempo, esse ciclo da vida.

Fazer esse registro é de muita responsabilidade e satisfação. Cada pessoa é única, cada momento toca a pessoa de uma forma e tentamos ao máximo transmitir a verdade daquela pessoa para a foto. Isso torna cada preparação diferente, cada clique tem uma nova história se formando. 

Pela Amistie Produções fazemos esse tipo de trabalho com muita frequência e adoramos. O post está ilustrado com nosso último trabalho realizado. Fizemos fotos da Bete, que está para dar a luz para a Lorena em poucos dias. 

O book foi realizado no apartamento dela e foi muito legal de fazer. Um ensaio fotográfico onde exploramos vários cenários como o jardim do prédio, a cama, a decoração da casa. Ficou muito bonito. 

Vale muito a pena investir em algo assim, e não estou falando porque sou fotógrafo e fazemos isso na produtora, falo porque vejo o quanto isso emociona a família, o impacto das fotos na memória das pessoas. 

De qualquer forma fica aqui o endereço do nosso site onde tem mais fotos e informações (www.amistie.com.br) e também se clicar aqui você será direcionado para o nosso facebook. Curta nossa página e conheça mais nosso trabalho!




Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO