domingo, 28 de junho de 2015

DIVERTIDA MENTE

Fazia tempo que não escrevia sobre filmes aqui no blog. Você ainda vai reclamar dizendo: "faz tempo que você não escreve sobre muitas coisas: onde estão os textos mais filosóficos, as viagens pela mente humana, as considerações sobre fatos do cotidiano e até mesmo sua rotina profissional?"
Calma caro leitor, sei que estou em dívida e tentarei pagar em suaves prestações linguísticas e em alguns momentos audiovisuais.
Passando pela bronca e voltando a ideia central do post vou falar minhas considerações sobre o filme "Divertida Mente" ou em inglês "Inside Out".
Gosto de animações mas confesso que estou um pouco saturado delas. Acho que descobriram um ótimo filão de bilheterias e os títulos brotam um atrás do outro. A grande maioria bons filmes, mas mesmo assim por vezes me bate uma preguiça.
Porém, dos recentes este era um que queria ver, por achar um roteiro criativo e posso dizer que não me arrependo. Uma sacada muito interessante que além de divertida mostra o quanto alguns valores são importantes na construção do nosso caráter.
Filme rápido, sem enrolações, cenas bem engraçadas e outras com belo toque de emoção. Assisti em 3D, mas confesso que não é um filme que necessite desse artifício. Efeitos em 3D nem são muito explorados.
Vale a pena também o curta de animação exibido antes chamado "Lava".
Ah, ia me esquecendo, além do filme conheci o shopping cidade de São Paulo, escrevo sobre ele num próximo post. 
Abaixo segue trailer do filme!

1 Comentário:

Milla Linhares disse...

Quero ver!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO